Sexta, 04 de Abril de 2025 20:10
(67) 99273-1624
Geral Polícia Civil - MS

Forças policiais prendem comerciante por receptação em Campo Grande

Uma ação conjunta da Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Campo Grande-MS, da Polícia Militar, através do 9º Batalhão (9º BPM), e da Gu...

03/04/2025 16h22
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Uma ação conjunta da Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Campo Grande-MS, da Polícia Militar, através do 9º Batalhão (9º BPM), e da Guarda Civil Metropolitana – Base Prosa, resultou na prisão de um homem de 41 anos, pela receptação de objetos furtados na região do Prosa. A ação ocorreu nesta quinta-feira (3) como desdobramento da operação “Vil Metal”, deflagrada no mesmo dia para combater a receptação de fios de cobre.

De acordo com as informações levantadas, os policiais receberam informações de que o proprietário de uma conveniência no bairro Vila Margarida estaria adquirindo objetos furtados de usuários de drogas. Diante da suspeita, as equipes policiais se deslocaram até o estabelecimento mencionado, onde encontraram parte dos objetos furtados furtados em uma construção no dia 31 de março deste ano.

Em seguida, foram até um galpão utilizado pelo autor, onde localizaram outros materiais de origem ilícita. Entre os itens apreendidos estavam materiais de construção, 97 kg de fiação elétrica, equipamentos odontológicos, bebedouros, lâmpadas pertencentes ao Poder Público e uma tampa de bueiro. Diante disso, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à 3ª Delegacia, para as providências legais.

As forças de segurança reforçam o compromisso com o combate à criminalidade e orientam a população a denunciar atividades suspeitas por meio dos canais oficiais de atendimento.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.