O homem de 22 anos, preso por estuprar uma menina de 12 anos, no bairro Santa Luzia, fez mais de uma vítima e armazenava vídeo das meninas no próprio celular, em Campo Grande.
O pai de uma das meninas é quem surrou o autor, após se passar pela filha e ir ao encontro do autor, em uma praça do bairro, nesta quarta-feira (19).
O homem de 40 anos descobriu que o agressor abordava a menor na escola e criou um vínculo com ela. Ao ter pedido de sexo negado, ele disse que ela teria os pais mortos. O estupro ocorreu dentro da casa da vítima, ainda em dezembro de 2024.
''Estava tentando marcar encontro com ele, quando cheguei no local ele correu e sacou um simulacro", detalha o pai ainda bastante nervoso.
Mesmo sem saber que era simulacro, conseguiu tomar o armamento do suspeito e o espancou.
O pai contou que além de confessar o estupro, o criminoso tentou culpar a vítima, dizendo que a menina havia mentido a idade.
No aparelho celular do autor, foram encontrados vídeos dos abusos, segundo o pai.
"Ele tinha armazenado vídeos de outras meninas", enfatizou.
A família da menina esteve na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) fazendo a denúncia dos abusos.
O pai da menor ainda lamentou que, diante de tantos crimes do suspeito, ser ele que vai responder por lesão corporal dolosa, por ter agredido o rapaz.
''Quebrei costela, quebrei os braços dele, mas queria matar'', disse o pai da vítima.
O autor foi preso pelo Batalhão de Choque.

Pai de uma menina de 12 anos é que espancou um suspeito de estuprar a garota, no Santa Luzia, em Campo Grande. Ele chegou até o criminoso, na manhã desta quarta-feira (12), ao se passar pela filha na rede social. O aliciador foi espancado e sofreu diversas fraturas.
O homem de 40 anos descobriu que o agressor abordava a menor na escola e criou um vínculo com ela. Ao ter pedido de sexo negado, ele disse que ela teria os pais mortos. O estupro ocorreu dentro da casa da vítima, ainda em dezembro de 2024.
''Estava tentando marcar encontro com ele desde ontem'', detalhou o pai, ainda emocionado. O morador acrescentou que marcou com o suspeito na praça do bairro, nas proximidades de uma creche. Ainda segundo o relato, o abusador correu, mas ao ver que seria alcançado, sacou um simulacro de revólver e apontou para o pai.
O homem destacou que, mesmo sem saber que era simulacro, conseguiu tomar o armamento do suspeito e o espancou.
''Quebrei costela, quebrei os braços dele'', desabafou novamente o pai revoltado. Ele chegou a dizer que, se não fosse segurado, iria tirar a vida do estuprador. A família esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher fazendo a denúncia dos abusos.
O morador lamentou que, diante de tantos crimes do suspeito, ser ele que vai responder por lesão corporal dolosa.
Ver essa foto no Instagram
Segurança Pública Coronel David entrega Moção de Congratulação ao DOF pelos 38 anos da corporação e é homenageado por atuação na segurança pública
CAPITAL GRILAGEM DE TERRAS: PF INVESTIGA SE SERVIDORES DA AGRAER RECEBERAM PROPINA PARA FALSIFICAR TÍTULOS
CAPITAL MÃE E FILHO FORAM AMEAÇADOS DE MORTE E OBRIGADOS A OCULTAR CORPO APÓS HOMICÍDIO
CASO VANESSA RICARTE JORNALISTA ERA MONITORADA DE FORMA CONSTANTE ANTES DE SER MORTA, APONTA INVESTIGAÇÃO
INTERIOR RESTOS MORTAIS FORAM ENCONTRADOS NAS FEZES DE ONÇA QUE ATACOU JORGINHO
INTERIOR HOMEM MORRE EM TROCA TIROS COM A PM NA MS-306, EM CHAPADÃO DO SUL Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 38°
Chuva
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Em meio às demarcações, Rodolfo Nogueira aprova convocação do Ministro da Justiça na Comissão de Agricultura
Vereador Herculano Borges Vereador Herculano Borges propõe e Câmara aprova programa pioneiro de voluntariado para busca e salvamento
Deputado Gerson Claro Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária
Deputado Estadual Paulo Correa Em audiência pública, Paulo Corrêa defende uso da tecnologia no tratamento do diabetes em MS