Terça, 26 de Agosto de 2025 00:43
(67) 99273-1624
Polícia CAPITAL

MÃE E FILHO FORAM AMEAÇADOS DE MORTE E OBRIGADOS A OCULTAR CORPO APÓS HOMICÍDIO

O crime aconteceu após discussão por drogas em um barraco na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O assassino, Yuri Nunes Avalo, 48, foi preso.

06/05/2025 10h41
Por: Redação Fonte: Campo Grande NEWS
MÃE E FILHO FORAM AMEAÇADOS DE MORTE E OBRIGADOS A OCULTAR CORPO APÓS HOMICÍDIO

Uma mulher e o filho, além de presenciarem o assassinato de Carlos Eduardo Severo da Costa, 36 anos, nesta segunda-feira (5), foram obrigados a ajudar na ocultação do corpo, sob ameaças de morte. O crime aconteceu após discussão por drogas em um barraco na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O assassino, Yuri Nunes Avalo, 48, foi preso.

Mãe e filho foram ouvidos como testemunhas e contaram à polícia detalhes que antecederam a morte de Carlos. Na noite anterior ao crime, domingo (4), a mulher disse que estava no barraco com o filho, Carlos e Yuri. Na ocasião, houve discussão e Yuri chegou a ameaçar Carlos com uma faca.

Na manhã seguinte, por volta das 7h, Yuri retornou ao local e ordenou que mãe e filho saíssem, sob ameaças de morte. Na sequência, atacou a vítima que dormia em um sofá. "(...) as testemunhas ouviram sons de pancadas e um grito", discorre trecho do boletim de ocorrência.

Mãe e filho decidiram retornar ao barraco, momento em que viram Carlos morto. Então, a mulher foi obrigada a limpar o sangue e cobri-lo com terra. O filho dela teve que empurrar o corpo até o córrego. A todo momento, Yuri fazia ameaças de morte.

Prisão - A polícia foi acionada e quando chegou na região, viram Yuri saindo de um barraco. No trecho, respingos de sangue levantaram suspeita. Mais vistorias constataram vestígios de sangue no barraco e o colchão no córrego, indicando que houve crime.

Mais diligências levaram a localização do corpo em trecho de difícil acesso, de mata fechada. Então, os bombeiros foram acionados e o corpo de Carlos retirado do córrego.

Yuri foi preso em flagrante. Na horta onde ele trabalhava, a polícia verificou que uma das foices estava desaparecida, justamente a que Yuri utilizava. Carlos Eduardo era conhecido como "Gordinho" e tinha passagens por furto. Yuri tem anotações por roubos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande, MS
Atualizado às 22h01
15°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 26°

14° Sensação
3.09 km/h Vento
67% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/08)

Mín. 16° Máx. 28°

Tempo nublado
Amanhã (28/08)

Mín. 20° Máx. 32°

Chuvas esparsas