A Prefeitura de Campo Grande convoca novos médicos para atuação em diferentes frentes de atendimento. A medida integra o conjunto de ações adotadas pela gestão para ampliar a capacidade assistencial e garantir mais qualidade, agilidade e humanização nos serviços prestados à população.
O novo edital de convocação de médicos está publicado na edição extra do Diogrande nº 8.207. Ao todo, 29 profissionais foram chamados, com cargas horárias semanais que variam de 12h a 40h.
Os convocados devem se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde, conforme datas e horários estabelecidos no edital, e terão prazo de até dois dias úteis para a entrega da documentação necessária à lotação.
Os profissionais convocados, inscritos no cadastro de médicos temporários da Sesau, irão reforçar unidades de saúde do município, contribuindo diretamente para a ampliação do acesso e para a redução da sobrecarga nos atendimentos. A iniciativa atende a uma demanda estratégica da Secretaria Municipal de Saúde e contribui para a ampliação do cuidado contínuo à população campo-grandense.
Campo Grande - MS Disponível 24h, saiba quando e como acionar a Defesa Civil
Campo Grande - MS PrefCG mobiliza frentes de trabalho durante chuva intensa na capital
Campo Grande - MS Campo Grande atinge menor taxa de gravidez na adolescência em 10 anos com apoio do Einstein
Caarapó - MS Nado Tozzi articula e anuncia emenda de R$ 100 mil para a saúde e universitários de Caarapó
Campo Grande - MS PrefCG realiza ação de adoção com cães resgatados de maus-tratos
Campo Grande - MS PrefCG abre seleção para cadastro reserva de Formador Municipal do Proleei Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva
Vereador Herculano Borges Ano legislativo começa com Herculano Borges reforçando compromisso com a população
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Chapéu ou capacete: Rodolfo Nogueira apresenta PDL para acabar com indústria da multa no campo
Alípio Neto Até quando o silêncio vai machucar quem não tem voz?
Deputado Gerson Claro Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária