O senador Irajá (PSD-TO) celebrou em pronunciamento em Plenário, na quarta-feira (27), a filiação do vice-governador de Tocantins, Laurez Moreira, ao Partido Social Democrático (PSD).
Para o senador, a chegada do vice-governador “fortalece o projeto de crescimento, desenvolvimento e de representatividade do estado de Tocantins”, diante da experiência e do trabalho desenvolvido por Moreira no estado.
—Laurez é um homem público que dispensa apresentações, vem se dedicando há mais de 40 anos à vida pública no estado do Tocantins e teve a oportunidade de ocupar praticamente todos os cargos eletivos, sejam do Executivo ou mesmo do Legislativo. Foi vereador de Dueré, prefeito de Gurupi, a terceira maior cidade do nosso estado, por dois mandatos, sendo um dos melhores prefeitos da história da nossa capital da amizade; deputado estadual por quatro mandatos consecutivos, deputado federal por dois mandatos consecutivos e hoje exerce, com firmeza e dedicação, o cargo de vice-governador do nosso estado — disse.
Senado Federal Uso responsável do plástico favorece desenvolvimento, afirmam debatedores
Senado Federal CAE vota pedidos de financiamento internacional para fundos regionais
Senado Federal Em ano eleitoral, votação da LDO de 2027 pode acontecer só em agosto
Senado Federal Girão contesta leilão de reserva da capacidade do setor elétrico
Senado Federal Damares presta solidariedade à Venezuela por terremoto
Senado Federal Senadores manifestam solidariedade às vítimas de terremotos na Venezuela Mín. 13° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 30°
Parcialmente nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT