A Polícia Civil, em ação conjunta realizada pela 2ª Delegacia Dourados, juntamente com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, apreendeu, nesta quarta-feira (12), 222 tabletes de cocaína escondidos em meio a uma carga de produtos de limpeza que teria destino ao estado de São Paulo.
As equipes foram acionadas após o recebimento de informações acerca de uma carga que causou desconfiança a funcionários de uma transportadora localizada na cidade de Dourados.
De acordo com o apurado, um conjunto de 56 caixas de produtos de limpeza teria destino a São Paulo, no entanto, durante o carregamento, uma delas teria rasgado e uma espécie de tablete teria sido visto, gerando desconfiança.
Policiais compareceram ao local e localizaram os 222 tabletes divididos em caixas, que totalizaram aproximadamente 200kg da substância, avaliados em cerca de 15 milhões de reais.
O entorpecente foi encaminhado à 2ª Delegacia de Dourados para os procedimentos criminais cabíveis, onde foi apreendido. As investigações prosseguem para a identificação dos responsáveis pelo envio e transporte da droga.
Legislativo - MS Lei: Declarada utilidade pública da Associação dos Feirantes de Nioaque
Polícia Civil - MS Procurado por homicídio se apresenta em Delegacia de Corumbá
PM - MS Polícia Militar apreende arma e drogas após confronto durante operação em Rio Verde
Geral CNU 2025: resultados serão disponibilizados hoje à tarde
Geral Rio atende 2.843 pacientes no Sambódromo e 694 nos blocos de rua
Portos e Aeroportos Aeroportos do Centro-Oeste receberam mais de 12,5 milhões de passageiros em 2025 Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 35°
Chuva
Alípio Neto Obama afirma que alienígenas existem e admite limites para revelar toda a verdade sobre o tema
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Sidrolândia recebe R$ 1,2 milhão em emendas de Rodolfo Nogueira; Rodrigo Basso destaca parceria
Vereador Herculano Borges Herculano Borges vota pela manutenção do veto à Taxa do Lixo e defende equilíbrio fiscal e social
Deputado Gerson Claro Gerson Claro apresenta moção de congratulação por posse de Alexandre Magno no CNMP