Após um intenso trabalho de investigação, a Polícia Científica e a Polícia Civil conseguiram identificar o corpo encontrado no leito do Rio Pardo, em Ribas do Rio Pardo. O cadáver, localizado em uma área de difícil acesso, estava em avançado estado de decomposição, impossibilitando uma identificação imediata.
O caso teve início quando a Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo recebeu uma denúncia sobre o achado de cadáver em 02/03/2024. Com a confirmação do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos investigativos. Durante a apuração, diversas famílias com parentes desaparecidos procuraram a delegacia em busca de informações.
Por meio de exames realizados pela Polícia Científica e análise de vínculo genético com um filho da vítima, a identidade do homem foi confirmada como sendo de OSMAR SIEBEL, 52 anos. Os restos mortais serão entregues à família para os procedimentos fúnebres.
A conclusão do laudo necroscópico indicou que não houve morte violenta, e a principal linha de investigação aponta para a possibilidade de suicídio.
O caso reforça a importância do trabalho da Polícia Científica na elucidação de mortes e na busca por respostas para familiares de desaparecidos.
Geral Hoje é Dia: Clarice Lispector, Noel Rosa e Luiz Gonzaga em destaque
Geral Operação que garante gás de cozinha para o Norte completa 30 anos
Polícia Civil - MS Delegado Marcos Takeshita é homenageado pela AGEPEN com a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”
Polícia Civil - MS Polícia Civil incinera, toneladas de drogas em Dourados
Polícia Civil - MS Mais de seis toneladas de drogas são incineradas em Chapadão do Sul
Polícia Civil - MS Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de dois indivíduos por roubo em Miranda Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Rodolfo Nogueira barra normativa de Lula que impede PMs de prenderem invasores
Deputado Gerson Claro Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária
Deputado Estadual Paulo Correa Em audiência pública, Paulo Corrêa defende uso da tecnologia no tratamento do diabetes em MS
Vereadora Ana Portela Câmara aprova requerimento de Ana Portela para convocar secretária Márcia Hokama