O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.
“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”
Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.
“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.
Política Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
Política Roraima elege neste domingo governador para mandato tampão até 2027
Política SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025
Política Congresso inclui política e direitos da cidadania no currículo escolar Mín. 10° Máx. 17°
Mín. 12° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 28°
Chuvas esparsas
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT