A tenista Laura Pigossi foi campeã de duplas no WTA 125 de Istambul (Turquia).
Na manhã deste sábado (horário de Brasília), ao lado da russa Maria Kozyreva, ela superou a japonesa Makoto Ninomiya e a tcheca Anastasia Detiuc na decisão por 2 sets a 1.
As parciais foram de 6/4, 4/6 e 10-7 em 1h39 de jogo. Este foi o 47º título de duplas na carreira de Pigossi.
E, com mais essa taça, ela iguala as maiores conquistas da carreira: o título em Florianópolis (2024), Buenos Aires e Cali (2025).
O título rendeu 125 pontos e deve levar a brasileira ao 85º lugar no ranking de duplas na próxima atualização.
Esportes Governo quer criar Universidade Federal do Esporte em 2027
Mato Grosso do Sul Bolsa Atleta: contemplados assinam termo de adesão e concluem processo de ingresso no programa
Esportes Ruas decoradas para Copa do Mundo reforçam vínculo comunitário no Rio
Esportes Projeto de turismo em favelas do Rio prepara rota especial para a Copa
Mato Grosso do Sul Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul começam sexta-feira com mais de 3,2 mil participantes
Esportes Exposição interativa mostra participação do Brasil em copas do Mundo Mín. 16° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
ChuvaMín. 13° Máx. 19°
Chuva
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Vereador Herculano Borges Debate Público Maio Laranja reforça proteção à infância e mobiliza rede de enfrentamento à violência infantil em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT