Quinta, 18 de Junho de 2026 03:27
Esportes Esportes

Laura Pigossi é campeã nas duplas do WTA 125 de Istambul

Ao lado da russa Kozyreva, brasileira faz 2 a 1 na decisão na Turquia

09/05/2026 11h15
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
© Rafael Pignataro/Divulgação
© Rafael Pignataro/Divulgação

A tenista Laura Pigossi foi campeã de duplas no WTA 125 de Istambul (Turquia).

Na manhã deste sábado (horário de Brasília), ao lado da russa Maria Kozyreva, ela superou a japonesa Makoto Ninomiya e a tcheca Anastasia Detiuc na decisão por 2 sets a 1.

As parciais foram de 6/4, 4/6 e 10-7 em 1h39 de jogo. Este foi o 47º título de duplas na carreira de Pigossi.

E, com mais essa taça, ela iguala as maiores conquistas da carreira: o título em Florianópolis (2024), Buenos Aires e Cali (2025).

O título rendeu 125 pontos e deve levar a brasileira ao 85º lugar no ranking de duplas na próxima atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Grande, MS
Atualizado às 02h01
16°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 25°

16° Sensação
5.34 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)

Mín. 18° Máx. 27°

Chuva
Sábado (20/06)

Mín. 13° Máx. 19°

Chuva