A tenista Laura Pigossi foi campeã de duplas no WTA 125 de Istambul (Turquia).
Na manhã deste sábado (horário de Brasília), ao lado da russa Maria Kozyreva, ela superou a japonesa Makoto Ninomiya e a tcheca Anastasia Detiuc na decisão por 2 sets a 1.
As parciais foram de 6/4, 4/6 e 10-7 em 1h39 de jogo. Este foi o 47º título de duplas na carreira de Pigossi.
E, com mais essa taça, ela iguala as maiores conquistas da carreira: o título em Florianópolis (2024), Buenos Aires e Cali (2025).
O título rendeu 125 pontos e deve levar a brasileira ao 85º lugar no ranking de duplas na próxima atualização.
Esportes Vôlei: Brasil é superado pela Itália, o 2º revés na Liga das Nações
Esportes Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina
Esportes LBF: TV Brasil transmite Sodiê Mesquita x Unimed Campinas no domingo
Esportes Troca de figurinhas pode atenuar alto custo do álbum da Copa do Mundo
Mato Grosso do Sul Festival de Yoga promovido pela Fundesporte será neste domingo no Parque das Nações Indígenas
Esportes Governo quer criar Universidade Federal do Esporte em 2027 Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 20° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 30°
Tempo nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT