O combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de arboviroses como Dengue, Zika e Chikungunya, será reforçado em quatro bairros nesta quinta-feira (9), com o uso do serviço de borrifação ultrabaixo volume (UBV), conhecido como Fumacê.
As equipes da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais (CCEV) da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) circularão das 16h às 22h pelas ruas dos seguintes bairros: Los Angeles, Centro Oeste, Nova Lima e Coronel Antonino.
Para uma maior eficácia do inseticida, é necessário que o morador abra portas e janelas, assim o veneno consegue atingir os locais onde há maior probabilidade de estarem os mosquitos.
Os serviços podem ser adiados ou até mesmo cancelados em caso de chuvas, ventos ou neblina, uma vez que tais atividades meteorológicas prejudicam a aplicação do veneno.
#ParaTodosVerem: Imagem de um veículo que realiza o Fumacê nos bairros.
Campo Grande - MS Servidores terão expediente reduzido nesta quarta-feira (24)
Campo Grande - MS Certificação do Primt marca novas oportunidades
Campo Grande - MS Campanha do Agasalho é prorrogada até 31 de julho
Campo Grande - MS Agetran instala semáforos e muda ruas no Jardim Bela Vista
Campo Grande - MS PrefCG convoca 540 aprovados em processos seletivos
Campo Grande - MS Final do Jeres de Futsal movimenta o Guanandizão Mín. 10° Máx. 16°
Mín. 9° Máx. 15°
ChuvaMín. 11° Máx. 19°
Chuvas esparsas
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Vereador Herculano Borges Debate Público Maio Laranja reforça proteção à infância e mobiliza rede de enfrentamento à violência infantil em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT