Neste sábado (28), a Prefeitura realiza o plantio de 250 árvores que vão dar início ao Bosque da COP15 um espaço que já nasce com proposta de deixar um legado ambiental para cidade. A ação começa às 13h30 e é aberta à participação da população.
Serão espécies nativas do Cerrado e árvores frutíferas, que ajudam a melhorar o clima, atraem fauna e deixam o ambiente mais agradável no dia a dia.
Campo Grande já é reconhecida nacional e internacionalmente pelas políticas ambientais e pela arborização urbana e ações como essa reforçam o cuidado com o presente e o futuro da cidade.
O plantio será realizado em uma área de praça entre as ruas Torquato de Camillo, Acropole e Borealis, no Carandá Bosque III.
Campo Grande - MS Rede Municipal premia alunos de olimpíada de inglês
Campo Grande - MS Mountain Bike fecha etapa individual dos Jogos Escolares
Campo Grande - MS Inverno Acolhedor realizou 235 acolhimentos em três noites
Campo Grande - MS Todos em Ação leva serviços e ecoponto ao Tiradentes neste sábado
Campo Grande - MS Novos radares operam em caráter educativo até 14 de julho
Campo Grande - MS SAMU reúne especialistas para discutir protocolos de resposta a grandes emergências Mín. 13° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 30°
Parcialmente nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT