Após cinco dias de internação em um hospital da capital paulista, a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, recebeu alta médica nesta quinta-feira (26).
Segundo boletim médico do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor-SP), a ministra deixa o hospital em boas condições, sem dor, alimentando-se normalmente e com quadro controlado.
“Seguirá com medicação por período determinado e acompanhamento ambulatorial”, diz o boletim assinado pelo médico Alfredo José Mansur, diretor clínico do InCor.
A ministra foi internada no InCor no último sábado (21), após apresentar um quadro de mal-estar, febre alta e dor abdominal. Nos últimos dias a ministra teve uma evolução clínica positiva.
“Durante a internação, respondeu bem ao tratamento, com melhora contínua dos sintomas e recuperação do estado geral, sem episódios recentes de febre”, afirma o boletim do hospital.
Em publicação nas redes sociais, a ministra agradeceu todas as mensagens de apoio e o atendimento prestado pela equipe do hospital.
Câmara de Dourados Câmara aprova modernização administrativa, projeto cultural e rejeita denúncia contra vereadora
Legislativo - MS Fiocruz recebe homenagem com defesa da ciência, vacinação e do combate à desinformação.
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: divulgado resultado final com 2.039 candidatos aprovados em diversas áreas
Mato Grosso do Sul Com atuação de frente fria, Defesa Civil alerta população para queda de temperatura em MS
Mato Grosso do Sul Destaque nacional: Estudo apresenta benefícios e conquistas de MS rumo à universalização do saneamento
Legislativo - MS Deputado Zé Teixeira cobra conclusão de obras em estradas de MS Mín. 10° Máx. 16°
Mín. 9° Máx. 15°
ChuvaMín. 11° Máx. 19°
Chuvas esparsas
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Vereador Herculano Borges Debate Público Maio Laranja reforça proteção à infância e mobiliza rede de enfrentamento à violência infantil em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT