O Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul – Lupérsio Degerone Lúcio – participou, na manhã desta quinta-feira (19), da solenidade de abertura do Simpósio Nacional de Policiamento Urbano, Ambiental e de Inteligência realizado pela PMMS, com representantes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.
O vice-governador do Estado – José Carlos Barbosa – realizou a palestra de abertura aonde falou sobre os desafios e perspectivas de Mato Grosso do Sul.
O evento reúne – entre os dias 19 e 21 – comandantes, especialistas e gestores das Polícias Militares de todo o país para discutir inovação, integração e aperfeiçoamento das ações de segurança pública, e engloba: 1º Encontro Nacional de Comandantes de Policiamento das Capitais; 3º Encontro Nacional de Comandantes de Polícia Militar Ambiental; 2º Workshop Nacional de Inteligência Policial Militar.
O simpósio acontece no Auditório do Senac Hub Academy, em Campo Grande.
Dourados - MS Prefeitura apoia Campeonato Originário e fortalece o esporte nas comunidades indígenas
Mato Grosso do Sul Encontro de Gestores de Pessoas debate inovação, estratégias e o futuro da gestão pública em MS
Legislativo - MS Em Naviraí, Hashioka participa de entregas, anúncios de obras e investimentos
Dourados - MS Vôlei e basquete definem campeões e encerram Jogos de Outono 2026 em Dourados
Geral Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
Geral Aposta do Rio de Janeiro ganha prêmio de R$ 39,4 milhões da Mega-Sena Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 10° Máx. 17°
Chuvas esparsasMín. 9° Máx. 15°
Chuva
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Vereador Herculano Borges Debate Público Maio Laranja reforça proteção à infância e mobiliza rede de enfrentamento à violência infantil em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT