Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu uma mulher de 43 anos na manhã desta quinta-feira (05), por furto de uma bicicleta em Coxim.
A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada no Bairro Senhor Divino para verificar uma ocorrência de furto. No local, em contato com a vítima, um homem de 47 anos, ele relatou que sua bicicleta havia sido furtada do interior de sua residência.
Após perceber o desaparecimento do objeto, a própria vítima iniciou buscas pela região e conseguiu localizar a bicicleta em uma residência situada na Rua Olírio Ferreira.
Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço indicado e realizaram contato com os moradores da casa. Durante a abordagem, uma mulher assumiu ter pego a bicicleta e realizou a entrega voluntária do objeto à equipe policial.
A bicicleta, de cor preta, foi recuperada e apreendida.
A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Câmara de Dourados Câmara de Dourados apresenta moção de apoio aos funcionários da Embrapa
Legislativo - MS ALEMS vota nesta quinta-feira LDO que projeta orçamento de R$ 27,99 bilhões para 2027
Geral Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
Mato Grosso do Sul Programa de incentivo à qualificação transforma carreira e amplia perspectivas profissionais
Mato Grosso do Sul Fundect vai premiar pesquisadores que transformam ciência em desenvolvimento
Geral Chuva no RJ cancela show em transmissão gratuita de jogo do Brasil Mín. 10° Máx. 17°
Mín. 12° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 28°
Chuvas esparsas
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Vereador Herculano Borges Debate Público Maio Laranja reforça proteção à infância e mobiliza rede de enfrentamento à violência infantil em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT