A Lojas Avenida realizou 15 inaugurações ao longo de 2025, ultrapassando a marca de 200 unidades espalhadas por todo o território brasileiro e inicia 2026 marcando presença em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O último ano registrou a entrada da rede no Amazonas, com uma inauguração em Humaitá, e outra na Paraíba, onde inaugurou uma nova loja em Campina Grande.
A Bahia liderou o ranking de inaugurações em 2025, recebendo quatro unidades nas cidades de Salvador, Ilhéus, Serrinha e Itabuna. Em seguida, Mato Grosso ganhou três lojas, em Cuiabá, Várzea Grande e Peixoto Azevedo. O Pará foi contemplado com duas unidades, em Belém e Alenquer.
Atualmente, está presente nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.
Os estados do Pará, Mato Grosso e Goiás concentram o maior número de unidades da Lojas Avenida, demonstrando a força da empresa na região centro-norte do Brasil. Pará e Mato Grosso lideram, com 32 estabelecimentos cada, seguido por Goiás, com 25.
Sob controle da Pepkor, varejista sul-africana, desde fevereiro de 2022, a Lojas Avenida oferece produtos em vestuário masculino, feminino e infantil, além de calçados e artigos para o lar, sempre com foco no público das classes C e D do mercado.
A estratégia de expansão da empresa também visa impactar positivamente as comunidades locais, promovendo a geração de empregos diretos e indiretos e colaborando com o desenvolvimento da economia regional.
Entretenimento Exposição de humor gráfico segue no CCSP até 17 de março
Entretenimento Passeio no Cemitério da Consolação celebra os Modernistas
Entretenimento Tóquio é destino que mais cresce em 2025, segundo Civitatis
Entretenimento Seguro para carro e moto entra no planejamento de 2026
Entretenimento Carnaval pode movimentar até R$ 18,6 bilhões no país Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 34°
ChuvaMín. 20° Máx. 30°
Chuva
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Escola de samba denunciada por Rodolfo Nogueira por ataque à fé é rebaixada
Alípio Neto Desfile politizado termina em vexame e rebaixamento de escola que exaltou Lula e atacou valores cristãos
Vereador Herculano Borges Herculano Borges vota pela manutenção do veto à Taxa do Lixo e defende equilíbrio fiscal e social
Deputado Gerson Claro Gerson Claro apresenta moção de congratulação por posse de Alexandre Magno no CNMP