A Knewin anuncia a chegada de Dedila Costa como nova Chief Customer Officer (CCO). A executiva assume a área de Customer visando consolidar uma jornada ainda mais integrada, estratégica e orientada por dados para os mais de 2 mil clientes da empresa, em um momento marcado pela expansão acelerada das soluções de reputação e pelo avanço do Knewin AI.
Com MBA Executivo pelo COPPEAD/UFRJ e mestrado em Liderança e Gestão pela Fundação Dom Cabral, Dedila acumula mais de 15 anos de experiência liderando estratégias de crescimento, vendas e customer success em empresas SaaS. Nos últimos dez anos, atuou na Gupy, onde foi Vice-Presidente de CS e Vendas e desempenhou papel central na consolidação da HRTech como líder na América Latina. Sua trajetória inclui condução de fusões e aquisições, expansão multiproduto e transformação de modelos de relacionamento com clientes em larga escala.
A chegada de Dedila reforça o movimento da Knewin de elevar a experiência do cliente como pilar estratégico, sobretudo em um contexto em que tecnologia e IA têm ampliado as possibilidades de análise, automação e tomada de decisão em comunicação e reputação corporativa.
Em suas primeiras palavras como CCO, ela afirma: "A Knewin tem um papel único no mercado ao conectar tecnologia, dados, IA e reputação. Estou muito entusiasmada em contribuir para gerar ainda mais valor aos nossos clientes, ajudando-os a crescer por meio do nosso ecossistema de produtos e de uma experiência cada vez mais integrada e estratégica".
A executiva chega em um momento marcado por avanços importantes, incluindo a evolução do Knewin AI, plataforma de inteligência artificial lançada em 2025 que agora integra dados de redes sociais, além de rádio, TV, impresso e digital — reforçando a visão multicanal da reputação e da opinião pública.
Com Dedila na liderança de Customer, a Knewin fortalece sua estratégia de crescimento e sua posição como ecossistema completo de tecnologia e dados para reputação corporativa.
Sobre a Knewin
Fundada em 2011, a Knewin é um ecossistema completo para gestão de reputação empresarial, com soluções para monitoramento de mídia, gestão de reputação, benchmarking competitivo, tendências do setor, gestão de crise, PR estratégico e divulgação de notícias. Com a maior cobertura de conteúdo jornalístico da América Latina, a empresa avança agora para uma nova era com o Knewin.AI, ampliando o uso de inteligência artificial generativa para apoiar decisões estratégicas com mais precisão, contexto e velocidade.
Tecnologia UniFECAF realiza encontro nacional de polos
Tecnologia Técnica de microagulhamento ganha novas tecnologias em 2025
Tecnologia UniFECAF disponibiliza formação para carreira de creator
Tecnologia Ex- Localiza Carlos Sarquis assume Grupo Hive como novo CEO
Tecnologia Avant lidera o Prêmio Anamaco 2025 em lâmpadas de LED Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Rodolfo Nogueira convoca Marina Silva para explicar inclusão de tilápia e eucalipto na lista de espécies invasoras
Deputado Gerson Claro Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária
Deputado Estadual Paulo Correa Em audiência pública, Paulo Corrêa defende uso da tecnologia no tratamento do diabetes em MS
Vereadora Ana Portela Câmara aprova requerimento de Ana Portela para convocar secretária Márcia Hokama