A participação da Knewin em dois dos principais eventos internacionais de inteligência artificial — o NVIDIA GTC e o Oracle AI World, realizados em outubro nos Estados Unidos — reforça o avanço da empresa na adoção de IA generativa e sua liderança em tecnologia aplicada à reputação corporativa. As imersões em Washington DC e Las Vegas também impulsionam a preparação para o webinar "De Dados a Decisões — Como o Knewin AI impulsiona resultados reputacionais", que será realizado em 3 de dezembro, às 14h, com participação de Lucas dos Santos (CEO), Fabiano Duarte Beppler (Co-founder e CTO) e Jaqueline Jurkovich (Supervisora Comercial).
Lucas, Fabiano e Jaqueline farão parte da apresentação que mostrará, na prática, como o Knewin AI evoluiu desde seu lançamento em junho de 2025, trazendo uma nova visão sobre o papel da inteligência artificial na comunicação e na reputação corporativa.
Representando a Knewin nos eventos internacionais, Lucas dos Santos e Fabiano Duarte Beppler participaram de conteúdos conduzidos por nomes como Jensen Huang, fundador da NVIDIA, e Larry Ellison, fundador da Oracle. Para Fabiano, a participação nos dois encontros reforça o compromisso da empresa em acompanhar o que há de mais avançado na área.
Segundo ele, "a presença da Knewin em dois dos principais eventos de IA do mundo mostra a dimensão das nossas ações em trazer para a empresa e, principalmente, para nossos clientes, o que há de mais moderno dessa tecnologia. Lucas (CEO) e eu (CTO), ambos fundadores da Knewin, estivemos presentes no Oracle AI World (Las Vegas) e NVIDIA GTC (Washington DC) agora em outubro."
Fabiano destaca que eles tiveram acesso direto às discussões mais estratégicas do setor: "Tivemos a oportunidade de participar das palestras do Larry Ellison, fundador da Oracle, e Jensen Huang, fundador da NVIDIA, entre outras tantas palestras sobre como empresas globais estão definindo o presente e futuro da IA."
A imersão reforçou uma convicção importante para a liderança da Knewin — a de que a IA será parte central de todas as operações, incluindo comunicação e reputação. Como explica o CTO: "Ficou claro para nós que IA é uma tecnologia que está entrando em nossas vidas em todas as áreas que pudermos imaginar. Na Knewin, não é diferente. Estamos acelerando o uso de IA em nossos processos de negócio em toda a empresa com o objetivo maior de entregar ainda mais valor para nossos clientes."
Essa visão também está alinhada com o trabalho conduzido por Jaqueline Jurkovich, Supervisora Comercial da Knewin, que atua diretamente com clientes em suas estratégias de reputação. O reforço da IA nas soluções da empresa impacta diretamente o trabalho consultivo realizado pela equipe comercial e de atendimento.
Fabiano ressalta ainda que a Knewin está preparada para liderar esse movimento: "IA traz uma mudança de paradigma onde várias ações do nosso dia a dia estão sendo repensadas, aperfeiçoadas. Voltamos com mais energia e com a certeza de que a Knewin deve liderar o uso de IA para o setor de gestão de reputação corporativa, afinal somos a empresa com a maior cobertura de conteúdo noticioso da América Latina."
Em um ambiente no qual a opinião pública se forma em múltiplos canais, a escuta ativa precisa ser ampla, contínua e integrada. A reputação de uma marca é construída — e impactada — em notícias, rádio, TV, fóruns, espaços digitais e, principalmente, redes sociais. De acordo com o relatório Digital 2025 (We Are Social + Meltwater), mais de 5 bilhões de pessoas utilizam mídias sociais no mundo — mais de 60% da população mundial — e no Brasil, esse índice ultrapassa 85% dos internautas, reforçando a necessidade de incluir essas plataformas nas estratégias de comunicação e inteligência de dados. É nesse contexto que a atualização do Knewin AI ganha relevância: permitir que marcas compreendam, em tempo real, como narrativas se formam e se desdobram entre imprensa e conversação social.
Webinar em 3 de dezembro apresentará nova fase do Knewin AI
Lançado em junho de 2025, o Knewin AI passa agora a integrar coleta e análise de redes sociais, consolidando uma visão reputacional multicanal — que já abrangia rádio, TV, impresso e digital. No webinar do dia 3 de dezembro, Lucas, Fabiano e Jaqueline apresentarão, de forma integrada, como a inteligência artificial transforma dados dispersos em decisões estratégicas e insights aplicáveis.
Com a participação dos três executivos, o evento unirá visão estratégica, profundidade tecnológica e perspectiva prática de aplicação junto ao mercado.
Serviço
Webinar — "De Dados a Decisões: Como o Knewin AI impulsiona resultados reputacionais"
Data e hora: 03 de dezembro, às 14h
Investimento: gratuito
Inscrição: https://www.knewin.com/webinar/knewin-ai-de-dados-a-decisoes/
Sobre a Knewin
Fundada em 2011, a Knewin é um ecossistema completo para gestão de reputação empresarial, com soluções para monitoramento de mídia, gestão de reputação, benchmarking competitivo, tendências do setor, gestão de crise, PR estratégico e divulgação de notícias. Com a maior cobertura de conteúdo jornalístico da América Latina, a empresa avança agora para uma nova era com o Knewin AI, ampliando o uso de inteligência artificial generativa para apoiar decisões estratégicas com mais precisão, contexto e velocidade.
Tecnologia Solo Network volta a figurar entre as 500 Maiores do Sul
Tecnologia Biópsia transperineal revela câncer de próstata em 24h
Tecnologia Baratão Combustíveis amplia atuação como subadquirente
Tecnologia App da Baratão atinge milhões de downloads em lojas de apps
Tecnologia Autoatendimento cresce nos CSCs e melhora a eficiência
Tecnologia Embedded payments ganham força no mercado global Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 38°
Chuva
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Em frente à PF, Rodolfo Nogueira convoca a nação a orar por Bolsonaro
Vereador Herculano Borges Vereador Herculano Borges propõe e Câmara aprova programa pioneiro de voluntariado para busca e salvamento
Deputado Gerson Claro Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária
Deputado Estadual Paulo Correa Em audiência pública, Paulo Corrêa defende uso da tecnologia no tratamento do diabetes em MS