Coxim (MS) – A Polícia Militar recuperou, na manhã desta terça-feira (10), um veículo que possuía registro de ocorrência por apropriação indébita.
O Grupamento de Trânsito, por volta das 7h34 constatou que um veículo envolvido em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Virgínia Ferreira, no último dia 9 de março, possuía registro de boletim de ocorrência no sistema da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.
A verificação apontou que o registro havia sido feito pelo proprietário no município de Rondonópolis (MT), na data de 20 de novembro de 2023, pelo crime de apropriação indébita.
Diante das informações, os policiais deslocaram-se até o local onde o veículo foi localizado. Após a confirmação dos dados, o automóvel foi apreendido.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim para conhecimento da autoridade policial e adoção das providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação social – 5º BPM
Geral Rio: maioria dos carros roubados está em áreas controladas pelo crime
Mato Grosso do Sul Corumbá recebe investimentos em saúde, infraestrutura, saneamento e proteção às mulheres
Legislativo - MS Paulo Duarte pede melhoria na iluminação do bairro Tijuca, em CG
Legislativo - MS Luto: ALEMS se despede de Marcelo Miranda e relembra sua trajetória pública
Legislativo - MS Caravina solicita revitalização do pórtico de entrada de Coronel Sapucaia
Legislativo - MS Caravina pede regularização fundiária para assentamentos de Rio Brilhante Mín. 9° Máx. 16°
Mín. 10° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 12° Máx. 24°
Chuvas esparsas
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Vereador Herculano Borges Debate Público Maio Laranja reforça proteção à infância e mobiliza rede de enfrentamento à violência infantil em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT