O Detran-MS informa que a agência na cidade de São Gabriel do Oeste vai passar por uma manutenção programada e vai ficar temporariamente fechada para atendimento ao público entre os dias 11 e 16 de março.
A medida é necessária para garantir melhorias na estrutura da agência e proporcionar mais conforto e segurança aos usuários e servidores.
A previsão é que os atendimentos sejam retomados normalmente na terça-feira, dia 17 de março.
O Detran-MS orienta que, caso necessário, o cidadão utilize os canais de comunicação oficiais do Órgão que são eles: o Portal de Serviços (www.meudetran.ms.gov.br), atendimento virtual pela Glória no telefone 67 3368-0500 ou no aplicativo “Meu Detran MS”.
O fechamento temporário da unidade de São Gabriel do Oeste, faz parte de uma série de melhorias que o Detran-MS está realizando nas agências do órgão em todo o Estado.
Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS
Foto: Rachid Waqued/Detran
Geral Chuva no RJ cancela show em transmissão gratuita de jogo do Brasil
Geral STJ decide que Rogério Andrade deve permanecer em presídio federal
Legislativo - MS PL de Lia Nogueira busca reconhecer fissura labiopalatina como deficiência em MS
Legislativo - MS Hashioka debate futuro da antiga rodoviária e impactos positivos para o centro da Capital
Legislativo - MS Hashioka visita curso de formação de vigilantes e reforça apoio à segurança privada
Legislativo - MS Hashioka visita curso de formação de vigilantes e reforça apoio à segurança pública Mín. 10° Máx. 17°
Mín. 12° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 28°
Chuvas esparsas
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Vereador Herculano Borges Debate Público Maio Laranja reforça proteção à infância e mobiliza rede de enfrentamento à violência infantil em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT