A Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Investigação – SIG/NRI de Dourados, finalizou nesta última semana a investigação do homicídio de Ariel Almeida Isnarde, encontrado morto na madrugada do dia 2 de novembro de 2025 em uma estrada rural na Aldeia Jaguapiru.
Durante a apuração do caso, a equipe de investigação realizou diversas diligências, apreendendo objetos que foram periciados, procedendo com identificação de testemunhas e suspeitos.
Ainda nos primeiros dias da investigação, um grupo de jovens chegou a confessar a participação no crime e apontou dois executores, linha investigativa que foi descartada posteriormente após checagem das informações fornecidas por eles. Os policiais identificaram que o grupo estava sendo incentivado por terceiros a apontarem a autoria criminosa para dois indivíduos vistos como “problemáticos” na região, para que esses fossem responsabilizados por um crime que não haviam cometido.
Ao final, após semanas de investigação e colheita de depoimentos de quase 35 testemunhas, os investigadores conseguiram confirmar o envolvimento de um homem, que chegou a confessar para terceiros sua participação e apresentou versões contraditórias sobre o que estava fazendo no dia dos fatos. Sua versão foi confrontada com a de outras testemunhas, possibilitando perceber que faltava com a verdade ao apresentar um possível álibi.
Ele foi ouvido formalmente em sede policial e indiciado por sua participação no crime. Agora, o Inquérito Policial já finalizado foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para andamento dos trâmites processuais.
Polícia Civil - MS Policiais cumprem mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva em Campo Grande
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado por descumprimento de medidas protetivas na Capital
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende dois traficantes durante ação em Três Lagoas
Geral Mega-Sena acumulada sorteia prêmio estimado em R$ 105 milhões
Mato Grosso do Sul Festival de Verão realizará sua 4ª edição no Parque das Nações Indígenas em março
Mato Grosso do Sul Polícia Científica recebe autoridades do Paraguai e fortalece cooperação pericial na fronteira Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuvas esparsas
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Escola de samba denunciada por Rodolfo Nogueira por ataque à fé é rebaixada
Alípio Neto Desfile politizado termina em vexame e rebaixamento de escola que exaltou Lula e atacou valores cristãos
Vereador Herculano Borges Herculano Borges vota pela manutenção do veto à Taxa do Lixo e defende equilíbrio fiscal e social
Deputado Gerson Claro Gerson Claro apresenta moção de congratulação por posse de Alexandre Magno no CNMP