O rodízio de veículos voltará a valer, na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (19), após suspensão durante o carnaval e a Quarta-feira de Cinzas.
A restrição de circulação vale para o centro expandido do município, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 17h às 20h.
Eventualmente, a prefeitura suspende a medida em situações como feriados e greves de trabalhadores dos transportes.
Para cada dia da semana, há restrição conforme a numeração final da placa dos veículos. Às segundas-feiras, finais 1 e 2 não podem circular nos horários definidos; às terças-feiras, 3 e 4; quartas-feiras, 5 e 6; quintas-feiras, 7 e 8; e sextas-feiras, 9 e 0.
Legislativo - MS Caravina acompanha entregas de obras e investimentos em Santa Rita do Pardo
Mato Grosso do Sul Mutirão transforma atendimentos e oportunidades para famílias dos assentamentos de Nioaque
Legislativo - MS Jamilson Name solicita correções urgentes em obra de restauração da MS-276, em Dourados
Legislativo - MS Jamilson Name cobra manutenção da MS-142 entre Camapuã e Areado
Legislativo - MS Investimentos da deputada Lia Nogueira reforçam rede de atendimento a pessoas com deficiên
Mato Grosso do Sul Em Foz do Iguaçu, Sejusp participa de encontro interestadual e fortalece ações integradas de segurança Mín. 10° Máx. 19°
Mín. 13° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Parcialmente nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT