A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (12), uma mulher de 46 anos, identificada pelas iniciais L.C.C., pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso, em Campo Grande.
A ação ocorreu após a equipe receber informações anônimas de que uma mulher chegaria a um hotel da região central da Capital, transportando grande quantidade de entorpecentes. Diante da denúncia, foi realizado monitoramento no local.
Por volta das 10h, a suspeita chegou ao endereço com duas sacolas e uma mochila, sendo abordada na via pública. Inicialmente, apresentou documento de identificação em nome diverso, porém os policiais constataram inconsistências na fotografia apresentada. Questionada, a mulher admitiu utilizar documento falso e informou sua verdadeira identidade.
Durante a abordagem, ela confessou que transportava maconha escondida no interior de caixas de som acondicionadas nas sacolas. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 8,6 quilogramas da droga, distribuídos em nove volumes.
A presa relatou que receberia a quantia de R$ 2.000,00 para transportar o entorpecente de Ponta Porã/MS até Uberlândia/MG. Além da droga, também foram apreendidos um aparelho celular e o documento falso utilizado.
Diante dos fatos, L.C.C., de 46 anos, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado e por uso de documento falso.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo Whatsapp 67-9995-6105, garantindo o sigilo do denunciante.
Mato Grosso do Sul PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos
PM - MS Carnaval 2026: PMMS orienta foliões sobre prevenção, proteção e respeito
Polícia Civil - MS Polícia Civil recuperam celular furtado em Paranaíba
Mato Grosso do Sul Contrato de Gestão: SAD tem planejamento para servidores, compras, patrimônio e sustentabilidade
Mato Grosso do Sul De biometria a ultrassom, jacarés do Bioparque Pantanal passam por check-up completo
Polícia Civil - MS Autor de homicídio é preso pela Polícia Civil em Campo Grande Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuvas esparsas
Vereador Herculano Borges Herculano Borges vota pela manutenção do veto à Taxa do Lixo e defende equilíbrio fiscal e social
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Rodolfo Nogueira é o único do MS a assinar PEC que reduz IPVA e cria teto para gastos com publicidade institucional
Deputado Gerson Claro Gerson Claro apresenta moção de congratulação por posse de Alexandre Magno no CNMP
Alípio Neto Novo ato falho de Lula em evento oficial reacende alerta sobre lucidez do presidente (Veja o vídeo)