Devido ao feriado de Carnaval, haverá ponto facultativo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no início da próxima semana. A decisão consta do Ato 628/2025 , publicado pelo presidente da Casa de Leis, deputado Gerson Claro (PP), na edição desta segunda-feira (9) do Diário Oficial do Legislativo.
De acordo com a publicação, não haverá expediente no Parlamento nos dias 16, 17 e 18. No caso do dia 18 (Quarta-feira de Cinzas), o ponto facultativo será até as 13h. O Ato enfatiza que a medida não prejudica a prestação dos serviços considerados essenciais.
Também haverá ponto facultativo nos mesmos dias nos órgãos e entidades do Governo de Mato Grosso do Sul, conforme o Decreto 46/2025 , publicado no Diário Oficial do Estado no dia 25 de novembro passado.
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
Mato Grosso do Sul Com apoio parlamentar, Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 7,4 milhões à agricultura familiar
Mato Grosso do Sul Guichê 60+ aproxima pessoas idosas do mundo digital e garante acesso aos serviços do Detran-MS
Mato Grosso do Sul Com investimentos do Governo de MS, Taquarussu recebe pavimentação, drenagem e iluminação em rodovia
Legislativo - MS Em Taquarussu, Hashioka acompanha entrega de obras de infraestrutura e segurança
Legislativo - MS Caravina acompanha Riedel em agenda que anuncia R$ 20 milhões em Bataguassu Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 20° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 30°
Tempo nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT