Corumbá (MS) – Na tarde desta terça-feira (03), a Polícia Militar, por meio da equipe do PROMUSE do 6º Batalhão de Polícia Militar, atendeu uma ocorrência de ameaça em contexto de violência doméstica, registrada em uma residência localizada na Rua Ilza, bairro Dom Bosco, em Corumbá/MS.
No local, a vítima, uma mulher de 62 anos, relatou que é casada com o autor, um homem de 46 anos, desde o ano de 2003 e que, nos últimos tempos, o companheiro vem apresentando comportamento agressivo associado ao consumo excessivo de bebida alcoólica. Segundo a vítima, o autor já teria praticado agressões anteriores e, na data dos fatos, encontrava-se alterado, gerando temor de novas agressões.
Temendo por sua integridade física, a vítima informou que precisou se trancar no quarto e acionou a Polícia Militar. A equipe realizou diligências e o autor foi localizado nas proximidades, sendo abordado e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor e também solicitou a concessão de Medida Protetiva de Urgência. O autor não apresentava lesões corporais aparentes no momento da condução.
Geral Simulador de aposentadoria do INSS é reativado
Legislativo - MS Zé Teixeira solicita dados de atendimentos no Hospital Regional de Dourados
Legislativo - MS Deputado apela para regulamentação de lei que garante o acesso aos medicamentos à base de canabidiol
Portos e Aeroportos Canais de acesso fortalecem logística portuária e inauguram novo modelo de gestão no Brasil
Legislativo - MS Sessão Solene marca início do ano legislativo e compromisso de Roberto Hashioka com MS
Legislativo - MS Zé Teixeira defende produtores rurais de Angélica e Laguna Carapã Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 28°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas
Vereador Herculano Borges Ano legislativo começa com Herculano Borges reforçando compromisso com a população
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Chapéu ou capacete: Rodolfo Nogueira apresenta PDL para acabar com indústria da multa no campo
Alípio Neto Até quando o silêncio vai machucar quem não tem voz?
Deputado Gerson Claro Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária