Ladário (MS)- Na tarde desta terça-feira (03), a Polícia Militar, por meio da Rádio Patrulha de Ladário, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, localizou um homem de 35 anos, apontado como suspeito de envolvimento em furtos de fiação de cobre na região do município.
Durante a abordagem, o suspeito relatou ter participado da subtração de fios de cobre na região do cruzamento da Rua 17 de Março com a Alameda Ednei, em Ladário/MS.
Diante da necessidade de formalização do registro e esclarecimento dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos perante a autoridade policial.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade no combate a esse tipo de crime. Em caso de flagrante de furto de fios, a orientação é acionar imediatamente o 190. Denúncias também podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo site: https://www.181.ms.gov.br/denuncia/
Mato Grosso do Sul Ação integrada retira de circulação motocicleta com quase 300 mil reais em multas
Legislativo - MS Elas romperam barreiras, mas a política ainda é um desafio
Dourados - MS Casa da Acolhida tem regras para abrigar e prioridade são pessoas vulneráveis
Mato Grosso do Sul UFN-III retoma obras e coloca Mato Grosso do Sul no centro da estratégia nacional para produção de fertilizantes
Câmara de Dourados Câmara de Dourados antecipa sessão ordinária de segunda-feira em razão do jogo da Seleção Brasileira
Legislativo - MS Arraiá ALEMS: 4ª edição da festa junina é realizada neste sábado com entrada gratuita Mín. 13° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 30°
Parcialmente nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT