Rio Verde (MS)– A Polícia Militar prendeu, na data de ontem (02), um jovem de 18 anos por violência doméstica contra sua companheira, no município de Rio Verde.
A equipe policial foi acionada por um enfermeiro do Hospital Local após a entrada de uma adolescente de 17 anos vítima de violência doméstica. De imediato, a guarnição deslocou-se até a unidade hospitalar para averiguação da ocorrência.
No hospital, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ser convivente do autor. Segundo a adolescente, na noite anterior, após uma discussão, foi agredida pelo jovem com chutes, além de mordidas nas costas e cortes no braço esquerdo causados por cacos de vidro. As lesões eram aparentes no momento do atendimento.
Diante das informações, a guarnição deslocou-se até a residência do autor, logrando êxito em localizá-lo em uma casa vizinha.
O jovem foi abordado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação – 5ºBPM
Mato Grosso do Sul Aliança entre poderes e trabalho pelo desenvolvimento socioeconômico de MS marcam abertura do ano legislativo
Legislativo - MS Presidente da ALEMS ressalta parceria institucional para o desenvolvimento do Estado
Legislativo - MS Último dia para pagamento da taxa de inscrição ao II Concurso da ALEMS
PM - MS Polícia Militar prende autor de furto de veículo e recupera automóvel em Rio Verde
Dourados - MS Prefeitura entrega caixa d’água da Escola Loide Bonfim e prefeito destaca Educação
Legislativo - MS 12ª Legislatura: Solenidade marca abertura dos trabalhos em 2026 Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva
Vereador Herculano Borges Ano legislativo começa com Herculano Borges reforçando compromisso com a população
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Chapéu ou capacete: Rodolfo Nogueira apresenta PDL para acabar com indústria da multa no campo
Alípio Neto Até quando o silêncio vai machucar quem não tem voz?
Deputado Gerson Claro Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária