Nesta quinta-feira (29), policiais civis do SIG/NRI de Dourados recuperaram um aparelho de ar condicionado que havia sido furtado da UBS da aldeia bororó. O local havia sido arrombado no último dia 24, quando o equipamento, ainda na caixa, teria sido subtraído.
Após apuração dos fatos, o equipamento foi localizado instalado e em funcionamento na residência do autor, que confessou o furto.
Ele alega que teria ido se consultar no local e teria visto o aparelho fechado na caixa, tendo retornado durante o final de semana para levá-lo.
O condicionador de ar foi desinstalado e apreendido, sendo posteriormente restituído à unidade de saúde. O homem, que tinha mandado de prisão em aberto, foi conduzido à sede do SIG/Dourados para o cumprimento.
Mato Grosso do Sul Com investimentos do Governo de MS, Taquarussu recebe pavimentação, drenagem e iluminação em rodovia
Legislativo - MS Em Taquarussu, Hashioka acompanha entrega de obras de infraestrutura e segurança
Legislativo - MS Caravina acompanha Riedel em agenda que anuncia R$ 20 milhões em Bataguassu
Legislativo - MS Infraestrutura e desenvolvimento: Hashioka participa de agenda com Riedel em Anaurilândia
Legislativo - MS Proposta inclui no calendário de eventos Costelada da Integração realizada em Sidrolândia
Dourados - MS Prefeitura lança jogo digital para estudantes com foco no combate à dengue Mín. 13° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 30°
Parcialmente nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT