A Delegacia de Polícia Civil de Naviraí deflagrou, na tarde desta quarta-feira (10), uma ação que resultou na prisão em flagrante de quatro funcionários de uma empresa prestadora de serviços de energia, acusados de subtrair três bobinas de cabos elétricos avaliadas em aproximadamente R$ 198 mil.
A investigação teve início após o gerente da empresa denunciar que materiais de alto valor haviam desaparecido entre os dias 6 e 9 de dezembro. Na manhã do dia 10, uma denúncia anônima levou o gerente até um terreno baldio no Residencial Cidade Jardim, onde encontrou as três bobinas ocultadas.

Com base nas imagens, depoimentos e diligências iniciais, os investigadores identificaram os suspeitos W.G.F. (30), E.K.A.O. (33), P.C.S. (46) e P.H.R.L. (21), os quais foram localizados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
Foi apurado que um dos envolvidos havia planejado a subtração e oferecido pagamento aos demais executores, sendo 10 mil ao encarregado da equipe e 2 mil a cada um dos demais participantes da prática criminosa.
Também restou apurado que o grupo se valeu do acesso privilegiado ao patrimônio da empresa e da confiança inerente à função desempenhada. Os furtos foram praticados em continuidade delitiva, ambos qualificados pelo abuso de confiança e concurso de agentes, além de associação criminosa destinada à prática de delitos patrimoniais.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante pelos delitos acima e permanecem à disposição da Justiça. O material recuperado foi restituído a empresa.
Geral Quatro dias após ventania, SP tem mais de 60 mil clientes sem luz
Geral Ministério diz que Enel pode perder concessão se não cumprir metas
Geral Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Geral Brasil no Mundo recebe o historiador João Cezar de Castro Rocha
Geral Em Embu-Guaçu, em SP, apagão deixa 61% dos moradores sem luz
Geral Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 27°
Chuva
Vereador Herculano Borges Herculano Borges entrega Moções de Congratulação a coordenadores pedagógicos em duas escolas da Rede Municipal
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Rodolfo Nogueira é eleito, pela terceira vez, o melhor deputado federal de MS e fica entre os três melhores do Brasil em 2025
Deputado Gerson Claro Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária
Deputado Estadual Paulo Correa Em audiência pública, Paulo Corrêa defende uso da tecnologia no tratamento do diabetes em MS