Domingo, 14 de Dezembro de 2025 18:56
(67) 99273-1624
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Fátima do Sul

A Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, com apoio do Setor de Investigações Gerais de Nova Andradina, prendeu, na tarde desta quarta-feira (...

10/12/2025 16h46
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, com apoio do Setor de Investigações Gerais de Nova Andradina, prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), um homem suspeito de invadir a casa da ex-companheira durante a madrugada de ontem (9) e atacá-la com um facão, ferindo também o homem que estava no local. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio do S.I.G. da 1ªDP.

Segundo informações colhidas pelas equipes policiais, o autor teria arrombado a porta da residência e, armado com um facão, passou a golpear violentamente a porta do quarto onde a vítima se trancou com seus filhos e um conhecido. Durante o ataque, golpes atravessaram a madeira, causando ferimentos graves às vítimas.

Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou diligências ininterruptas para localizar o suspeito. As buscas seguiram ao longo de tod terça-feira, porém ele não foi encontrado naquele momento.

Prisão preventiva e captura do suspeito

Com o avançar das investigações e diante da gravidade do ocorrido, a Delegacia de Atendimento à Mulher representou, na manhã de hoje (10), pela prisão preventiva do suspeito. A medida foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Fátima do Sul.

Munidas de informações de inteligência produzidas pelo S.I.G. de Fátima do Sul, e com apoio operacional do S.I.G. de Nova Andradina, as equipes localizaram o investigado no Distrito de Nova Casa Verde, onde o mandado de prisão foi cumprido sem incidentes.

O homem foi conduzido para a unidade policial competente, onde permanece à disposição da Justiça.

Vítimas seguem recebendo atendimento

As vítimas sofreram ferimentos significativos. A mulher permanece internada para acompanhamento médico, enquanto o homem ferido passou por procedimento cirúrgico após ter dedos atingidos pelo facão.

Medidas protetivas de urgência já foram solicitadas e deferidas em favor da vítima.

A Polícia Civil destaca que a denúncia rápida é fundamental para garantir a responsabilização dos autores e proteger mulheres em situação de risco. Casos de violência doméstica podem ser comunicados via 190, na Delegacia de Atendimento à Mulher ou por qualquer unidade policial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande, MS
Atualizado às 18h01
27°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
3.6 km/h Vento
74% Umidade do ar
98% (1.8mm) Chance de chuva
Amanhã (15/12)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuva
Amanhã (16/12)

Mín. 21° Máx. 27°

Chuva