A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Fátima do Sul, realizou na manhã desta sexta-feira (05) a incineração de pouco mais de 100 quilos de drogas apreendidas em ações policiais recentes. O material destruído é proveniente de apreensões efetuadas pela própria unidade, bem como pelas Delegacias de Glória de Dourados e Jateí.
A incineração ocorreu em uma usina agroenergética, seguindo todas as normas previstas na Lei nº 11.343/2006. A ação foi acompanhada por representantes da Vigilância Sanitária e por servidores das unidades policiais envolvidas, garantindo transparência e regularidade em todas as etapas.
A Polícia Civil reforça seu compromisso permanente no combate ao tráfico de drogas e na correta destinação de materiais apreendidos, destacando que as equipes seguem atuando de forma técnica e integrada para reduzir a circulação de entorpecentes em toda a região.
Legislativo - MS 4º Arraiá da ALEMS beneficia mais de 30 entidades e reúne família sul-mato-grossense
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
Mato Grosso do Sul Com apoio parlamentar, Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 7,4 milhões à agricultura familiar
Mato Grosso do Sul Guichê 60+ aproxima pessoas idosas do mundo digital e garante acesso aos serviços do Detran-MS
Mato Grosso do Sul Com investimentos do Governo de MS, Taquarussu recebe pavimentação, drenagem e iluminação em rodovia
Legislativo - MS Em Taquarussu, Hashioka acompanha entrega de obras de infraestrutura e segurança Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT