A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Naviraí, realizou na manhã desta sexta-feira (05) a incineração de aproximadamente uma tonelada de drogas apreendidas em ações recentes no município.
O procedimento ocorreu nas instalações de um frigorífico, local autorizado e tecnicamente adequado para a destruição de entorpecentes. Ao todo, foram incinerados 933,54 quilos de drogas vinculadas a inquéritos policiais em andamento e operações repressivas dos últimos dias.
Entre o material destruído estão 884,19 quilos de maconha, 650 gramas de cocaína, 2,5 quilos de haxixe, 45,69 quilos de skunk e 515,33 gramas de crack. A ação contou com a presença da autoridade policial, de investigadores e escrivães da Polícia Civil, além de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, garantindo o cumprimento integral das normas legais que regulamentam a destruição de drogas apreendidas.
A incineração impede que os entorpecentes retornem ao ciclo criminoso e reforça o trabalho conjunto das forças de segurança no combate ao tráfico, demonstrando o compromisso institucional com a proteção da população e a redução dos danos causados pelo crime organizado.



DOF - MS DOF intercepta comboio com mais de R$ 450 mil em produtos de contrabando e descaminho
Polícia Civil - MS Polícia Civil incinera mais de 100 quilos de drogas apreendidas em Fátima do Sul e região
Polícia Civil - MS Polícia Civil incinera drogas apreendidas em Chapadão do Sul e região
Dourados - MS Prefeitura anuncia que Natal Encantado terá feiras aos domingos na Praça Antônio João
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende motocicleta adulterada no Bairro Vila Fernanda, em Campo Grande
Geral Linhas do Metrô de São Paulo começam a funcionar 24 horas aos sábados Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuva
Deputado Federal Rodolfo Nogueira Rodolfo Nogueira barra normativa de Lula que impede PMs de prenderem invasores
Deputado Gerson Claro Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária
Deputado Estadual Paulo Correa Em audiência pública, Paulo Corrêa defende uso da tecnologia no tratamento do diabetes em MS
Vereadora Ana Portela Câmara aprova requerimento de Ana Portela para convocar secretária Márcia Hokama