A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Bela Vista, realizou na manhã desta sexta-feira (05) a incineração de 4,5 toneladas de maconha apreendidas entre agosto e novembro de 2025.
A destruição do entorpecente ocorreu com acompanhamento da Vigilância Sanitária do município, seguindo os protocolos técnicos e ambientais exigidos. A ação foi autorizada pelo Poder Judiciário.
De acordo com a Polícia Civil, a incineração reforça o trabalho contínuo de repressão ao tráfico de drogas na região de fronteira e demonstra o esforço integrado das equipes locais no enfrentamento ao crime organizado.
Denúncias para a Delegacia de Bela Vista podem ser feitas pelo WhatsApp:(67) 3439-1279.


Legislativo - MS 4º Arraiá da ALEMS beneficia mais de 30 entidades e reúne família sul-mato-grossense
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
Mato Grosso do Sul Com apoio parlamentar, Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 7,4 milhões à agricultura familiar
Mato Grosso do Sul Guichê 60+ aproxima pessoas idosas do mundo digital e garante acesso aos serviços do Detran-MS
Mato Grosso do Sul Com investimentos do Governo de MS, Taquarussu recebe pavimentação, drenagem e iluminação em rodovia
Legislativo - MS Em Taquarussu, Hashioka acompanha entrega de obras de infraestrutura e segurança Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT