Coxim (MS) – A Polícia Militar recuperou, na noite deste domingo (30), uma motocicleta Honda 150 vermelha que havia sido furtada no dia anterior, 29 de novembro em Coxim.
A Guarnição de Rádio Patrulha ao receber uma ligação por durante a noite, informando de uma moto e um capacete deixados na Avenida Mato Grosso do Sul.
Os militares deslocaram e ao verificarem a motocicleta e conversarem com a testemunha, confirmaram que o veículo era o mesmo registrado como furtado.
A moto, que ainda estava com a chave na ignição, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com um capacete encontrado junto ao veículo.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Legislativo - MS 4º Arraiá da ALEMS beneficia mais de 30 entidades e reúne família sul-mato-grossense
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
Mato Grosso do Sul Com apoio parlamentar, Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 7,4 milhões à agricultura familiar
Mato Grosso do Sul Guichê 60+ aproxima pessoas idosas do mundo digital e garante acesso aos serviços do Detran-MS
Mato Grosso do Sul Com investimentos do Governo de MS, Taquarussu recebe pavimentação, drenagem e iluminação em rodovia
Legislativo - MS Em Taquarussu, Hashioka acompanha entrega de obras de infraestrutura e segurança Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado
Vereador Herculano Borges Atleta sul-mato-grossense que atua na Europa visita Herculano Borges e agradece apoio recebido após lesão
Alípio Neto Convites esgotados reforçam sucesso da 11ª Feijoada Tamojunto em Campo Grande
Vereador Papy Papy promove almoço especial de Dia das Mães com sorteios e atrações musicais em Campo Grande
Deputado Federal Rodolfo Nogueira ”Não vão me calar”, diz Rodolfo Nogueira após fala de Zeca do PT