A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Tacuru, prendeu nesta quarta-feira (22) um homem de 18 anos, identificado como K.S.V., pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. As investigações tiveram início quando a vítima procurou a unidade policial, relatando que havia sido agredida e ameaçada por seu ex-convivente.
Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência e solicitadas medidas protetivas de urgência, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário. No entanto, pouco tempo depois, o autor voltou a procurar a vítima em duas ocasiões, voltando a agredi-la e ameaçá-la.
Em razão da reiteração das condutas, o delegado titular da Delegacia de Tacuru, Leonardo Goulart, representou pela prisão preventiva do agressor, medida que foi deferida pela Justiça. Com o mandado de prisão expedido, a equipe da Polícia Civil localizou e prendeu o autor, que agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção das mulheres e reitera que atua de forma firme e contínua no combate à violência doméstica e familiar, garantindo a efetividade das medidas protetivas e a responsabilização dos agressores.
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 38°
Tempo limpo