Segunda, 13 de Outubro de 2025 13:11
(67) 99273-1624
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende apontados por homicídio qualificado ocorrido em Água Clara

Na tarde de sábado (11), a policiais da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Água Clara, com apoio do SIG Paranaíba, deram cumprimento a d...

13/10/2025 10h33
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde de sábado (11), a policiais da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Água Clara, com apoio do SIG Paranaíba, deram cumprimento a dois mandados de prisão temporária por um homicídio ocorrido no dia 2 de outubro.

A notícia do crime chegou ao conhecimento da Autoridade Policial no dia 4 de outubro, ocasião em que a equipe de investigação compareceu ao local e se deparou com o corpo da vítima boiando na superfície de uma lagoa no Distrito de São Domingos.

A vítima, de 49 anos, estava com uma sacola branca no cabeça, com seus pés e mãos amarrados.

Durante a investigação, ainda no local, a equipe tomou conhecimento de que duas pessoas que tinham chegado recentemente na região onde ocorreu o fato, haviam se evadido do município.

Diante disso, foram ouvidas diversas testemunhas, tendo a Autoridade Policial representado pela prisão temporária dos suspeitos.

Após o deferimento pelo poder judiciário, no sábado, a equipe do SIG rapidamente se deslocou a cidade de Paranaíba, local em que os autores estavam escondidos, sendo possível prendê-los.

Os capturados, com idades de 24 e 31 anos anos, confessaram a participação no crime alegando que teriam sido acusados, pela vítima, de terem furtado um comércio local, iniciando uma discussão que resultou no assassinato com golpes na cabeça.

A investigação constatou que os autores ocultaram o corpo da vítima na lagoa, a fim de se furtarem da prática do delito. Para isso, os autores amarraram os pés e as mãos da vítima, colocando uma pedra entre o corpo e as mãos, a fim de que o corpo afundasse e não retornasse à superfície.

Ambos serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ficando à disposição do poder judiciário.

A investigação aguarda os exames periciais, a fim trazer mais informações sobre a dinâmica dos fatos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande, MS
Atualizado às 12h01
28°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

29° Sensação
6.69 km/h Vento
58% Umidade do ar
100% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (14/10)

Mín. 19° Máx. 34°

Chuvas esparsas
Amanhã (15/10)

Mín. 23° Máx. 36°

Chuva