A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Maracaju, cumpriu mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher, acusados de furtar duas caminhonetes na zona rural do município. O crime ocorreu no dia 8 de maio, quando os autores invadiram um barracão às margens da rodovia Minianel e furtaram uma Chevrolet S10 e uma Ford Ranger. Após o furto, a dupla seguiu em direção ao distrito de Vista Alegre, com destino ao Paraguai.
A partir do registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil iniciou investigação e identificou os autores, sendo: uma mulher de 32 anos e um homem de 30. A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo os mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal de Maracaju.
Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis deram o devido cumprimentno. A mulher foi presa nesta segunda-feira (14) por uma equipe da Delegacia de Maracajue. O homem já estava preso desde 26 de junho por tráfico de drogas em Campo Grande, e o novo mandado foi cumprido com apoio da Polícia Penal.
Ambos foram indiciados por furto qualificado e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos, seja como facilitadores ou como receptadores.
Serviço – A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e mantém canal aberto para denúncias anônimas. Informações para a Delegacia de Maracaju podem ser repassadas para o WhatsApp: (67) 99663-3977.
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 28°
Tempo nublado