Na tarde de ontem (13), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, recapturou dois indivíduos evadidos do sistema penal.
Considerando que uma das atribuições do GARRAS é apoiar as demais delegacias de Polícia Judiciária da capital, atuando em várias frentes de forma colaborar com o aperfeiçoamento da segurança pública, em busca de associação criminosa instalada no Bairro Zé Pereira, de onde partia a entrega de drogas para Vila Sobrinho e região, após dias de investigação, o GARRAS prendeu dois homens de 26 e 18 anos.
Após análise criteriosa dos boletins de ocorrência de tráfico, ciente do modus operandis do grupo, passou-se ao monitoramento da região localizando a residência utilizada para ponto de encontro dos moto entregadores, efetuando a abordagem de dois deles no momento da entrega da droga.
A investigação permitiu a prisão de 2,300g, entre Ice, Skunk e maconha e duas motocicletas utilizadas na entrega das drogas.
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo