Polícia CHOQUE MS
Com apoio da PF, Batalão do Choque faz apreensão fardos de substância análoga à maconha
O condutor da caminhonete apresentou um documento de habilitação falso e admitiu estar utilizando-o por possuir mandado de prisão em aberto
06/02/2025 13h51 Atualizada há 10 meses
Por: Redação

Durante policiamento ostensivo e preventivo, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada pela Inteligência da Polícia Federal para apoiar a abordagem de dois veículos suspeitos de transportar entorpecentes. Com as características informadas, os policiais localizaram uma F350 e uma VW Kombi na Avenida Pedro Celestino.

Na abordagem, uma mulher e três homens foram revistados, sem que nada de ilícito fosse encontrado com eles. No entanto, ao vistoriar a carroceria da F350, os militares localizaram fardos de substância análoga à maconha. O condutor da caminhonete apresentou um documento de habilitação falso e admitiu estar utilizando-o por possuir mandado de prisão em aberto. Um dos envolvidos revelou que receberia R$ 5.000,00 pelo transporte da droga, enquanto outro afirmou que ganharia R$ 2.000,00 para atuar como batedor, informando sobre a presença de forças de segurança.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados, sem lesões corporais, à Superintendência da Polícia Federal para as providências cabíveis.