A Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Investigação – SIG/NRI de Dourados, finalizou nesta última semana a investigação do homicídio de Ariel Almeida Isnarde, encontrado morto na madrugada do dia 2 de novembro de 2025 em uma estrada rural na Aldeia Jaguapiru.
Durante a apuração do caso, a equipe de investigação realizou diversas diligências, apreendendo objetos que foram periciados, procedendo com identificação de testemunhas e suspeitos.
Ao final, após semanas de investigação e colheita de depoimentos de quase 35 testemunhas, os investigadores conseguiram confirmar o envolvimento de um homem, que chegou a confessar para terceiros sua participação e apresentou versões contraditórias sobre o que estava fazendo no dia dos fatos. Sua versão foi confrontada com a de outras testemunhas, possibilitando perceber que faltava com a verdade ao apresentar um possível álibi.
Ele foi ouvido formalmente em sede policial e indiciado por sua participação no crime. Agora, o Inquérito Policial já finalizado foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para andamento dos trâmites processuais.